16/08/11

Twente 2 Benfica 2


TWENTE 2 BENFICA 2
(Nolito e Cardozo)

Um Benfica extremamente perdulário foi castigado com um empate, a entrada na Champions está quase garantida, mas parece que o Benfica é alérgico a ganhar jogos, quando tudo parece encaminhado para a vitória eis que surge ...um empate.
Falta de ambição ou excesso de confiança?
Apesar do ataque do Benfica ter desperdiçado inúmeras situações, o destaque vai para Artur, que grande exibição!

4 comentários:

  1. nao consigo perceber por que o jesus tira o aimar se este e o motor da equipa,e quando se apanha aganhar comeca adefender o resultado

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, foi jogo que teve um Benfica com bons momentos e outros que revelaram algumas fragilidades defensivas preocupantes.
    Se por um lado, se viu um Benfica forte e criativo no ataque, com belos momentos ofensivos, onde se destaca a jogada do 2º golo, Por outro lado revelou imensas dificuldades em estancar o jogo ofensivo do adversário, especialmente no meio campo, algo que já havia sido visto em Barcelos e que é urgente melhorar.
    De qualquer modo, julgo que se viu um Benfica personalizado, que reagiu sempre muito bem aos revés do jogo, não se podendo esquecer, que isto é uma eliminatória a duas mãos e como tal, é também normal que a vencer ao intervalo, o Benfica se tenha preocupado em defender a vantagem no marcador, muitas vezes foi Jorge Jesus acusado de não o fazer, o resultado esse, abre excelentes prespectivas para o jogo da Luz.
    Cardozo mais uma vez a dar um bofetada aos seus críticos ferozes, recordando eu que nas últimas duas épocas fez 61 golos e não presta para as más línguas, imagine-se se fosse goleador.
    Artur foi gigante e isso é muito importante para que a equipa confie no seu guarda - redes.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17.8.11

    Por falar em Cardozo... Temos mesmo que mandar o homem embora, é daqueles jogadores que "só" sabem fazer golos. Irritante!

    ResponderEliminar
  4. Cardoso17.8.11

    Com este resultado já somos outra vez os melhores o JJ é o maior, vamos ser campeões nacionais, vamos ser campeões da Europa, vencedores da Taça, da liga da cerveja, nem se fala... vamos ser Tetra, e isto até ao próximo desastre, como já estamos habituados.

    ResponderEliminar