Vieira esteve no Seixal reunido quatro horas com Jesus, o presidente passou mensagem de tranquilidade, confiança e de exigência após a decepcionante estreia do Benfica no campeonato.
Será que este tipo de conversa não devia ter sido feita antes de começar o campeonato?
Será que a cada mau resultado vai haver conversa...fiada?
Já não há paciência para tantos votos de confiança, os adeptos querem vitórias e acima de tudo respeito.
ó antónio maia se queres continuar a apoiar o presidentezeco da treta e o mestre das tácticas catedráticas da treta isso é lá contigo... porque está mais que visto que com este "treinador" a mamar 300.000 € mes no banco do Benfica, NÃO VAMOS A LADO NENHUM! vai ser mais um ano a ver navios! eu estou a avisar... depois não venham com tretas que foi culpa do vento, da chuva e do sol porque devemos ter equipa suficiente para ganhar ao gil vicente e não tivemos... a ganhar 2-0 deixamo-nos empatar? mas somos algum feirense? ou o belenenses? ABRAM OS OLHOS PAH....
ResponderEliminarJa repararam que a conversa e sempre a mesma... vamos analisar o que correu mal e tomar providencias de modo a evitar futuras ocorrencias iguais, bla,bla,bla. Quantas centenas mais vamos ouvir mais do mesmo??? E nos sempre a comer...somos mesmo parolos ou masoquistas. Quem souber que escolha.
ResponderEliminarPreocupa-te com isso, com as taticas do Jesus, com isto e com aquilo, que tudo no benfica é maus, que há incompetência e outras coisas que tal, enquanto os outros lá de cima nos vão fazendo de otários, ganhando da forma que nos habituou, isso sim é que me preocupa, porque o resto é futebol.
ResponderEliminarO que é certo é que mais uma vez arrancámos mal o campeonato e o Porto já vai lá na frente. E nós nem com golos oferecidos pelo árbitro conseguimos ganhar. O JJ já deu o que tinha a dar ao Benfica.
ResponderEliminarNão acredito que seja inocente a atitude de Vieira e tem implícita uma mensagem ao plantel, além da explicita mensagem ao Jesus. Posto isto, e porque parece que o GB anda muito sensível a criticas ao que é mal feito, impôs-se o esclarecimento de que o que escrevi antes foi uma critica ao Jesus, sim (já não há pachorra para ele) mas um grande elogio à intervenção directa do Vieira nesta situação. Parece que temos finalmente uma estrutura a funcionar, a julgar pela forma como rapidamente se resolveu os assuntos (mal) criados pelo treinador.
ResponderEliminar