Haja alguém que lhe diga que os jogos só acabam quando o árbitro apita para o final e que também há outra equipa em campo. Estas declarações demonstram uma falta de ambição tremenda.
este disse ao expresso que numca na vida bebeu a porra de 1 uisque....ta na altura de começares a beber a ver se te fas mudar eses cornos otario jeova sim es jeova como toda a familia vieira....monte de merda .RUAAAAAAAAAA.
Ambiçao ou falta de gestao? O Benfica nao tem ponta de lança suplente nem tem defesa suplente.. O resultado está a vista. Com a dispença do carlos martins também fica sem nº 10 suplente (partindo do principio q o aimar e o witsel sao titulares). Parece que também nao tem treinador, como é possivel witsel começar no banco depois de toda a gente perceber que o 11 ideal era o da 2ª parte do arsenal..
Referiu-se ao que se viu da equipa e não ao que queria que acontecesse. É incrível como os benfiquistas passam da euforia ao péssimismo jogo após jogo, se o benfica vencer na Holanda, vale uma aposta que os jogadores voltam a ser os maiores e o treinador um Deus? Pois, isso também prejudica e muito a equipa.
Eu lembro-me de um treinador que passou (felizmente, pois boas alegrias nos deu!) na Luz que dizia que o jogo só acaba depois de 120 minutos! Mas esse sr, mandava-os cortar lenha e carregar com ela nos treinos. Não fazia peladinhas e palestras de meia hora! Havia físico para os tais 120 minutos, havia mentalidade, havia garra, havia luta!
«Penso que o Benfica se perde muito na gestão mediática, no facto de ser o clube mais popular em Portugal. O facto do Benfica ser o que é dificulta a vida de qualquer treinador. Acho que o problema deles é não se dedicarem directamente ao futebol e aos seus objectivos. Perdem muito tempo com questões secundárias, acham que são campeões ou devem ser campeões por direito divino. Quando isso acontece, culpa-se os adversários [se as coisas correm mal]. Enquanto essa cultura estiver nesse clube julgo que o Benfica dificilmente conseguirá justificar quer os investimentos, quer o passado da sua própria marca», concluiu.
sou benfiquista, mas sei ver que ha claro fora-de-jogo
ResponderEliminarLagarto e ainda por cima catedrático só podia dar nisto infelizmente vai ser mais uma época de m*.
ResponderEliminarSAUDAÇÕES GLORIOSAS
este disse ao expresso que numca na vida bebeu a porra de 1 uisque....ta na altura de começares a beber a ver se te fas mudar eses cornos otario jeova sim es jeova como toda a familia vieira....monte de merda .RUAAAAAAAAAA.
ResponderEliminarAmbiçao ou falta de gestao? O Benfica nao tem ponta de lança suplente nem tem defesa suplente.. O resultado está a vista. Com a dispença do carlos martins também fica sem nº 10 suplente (partindo do principio q o aimar e o witsel sao titulares). Parece que também nao tem treinador, como é possivel witsel começar no banco depois de toda a gente perceber que o 11 ideal era o da 2ª parte do arsenal..
ResponderEliminarReferiu-se ao que se viu da equipa e não ao que queria que acontecesse.
ResponderEliminarÉ incrível como os benfiquistas passam da euforia ao péssimismo jogo após jogo, se o benfica vencer na Holanda, vale uma aposta que os jogadores voltam a ser os maiores e o treinador um Deus?
Pois, isso também prejudica e muito a equipa.
O Quê? Julgava que o 2-1 dava para ganhar o Jogo!!! Oh! Jesus!!! vê lá se sabes o que estás a fazer
ResponderEliminarEu lembro-me de um treinador que passou (felizmente, pois boas alegrias nos deu!) na Luz que dizia que o jogo só acaba depois de 120 minutos! Mas esse sr, mandava-os cortar lenha e carregar com ela nos treinos. Não fazia peladinhas e palestras de meia hora! Havia físico para os tais 120 minutos, havia mentalidade, havia garra, havia luta!
ResponderEliminar«Penso que o Benfica se perde muito na gestão mediática, no facto de ser o clube mais popular em Portugal. O facto do Benfica ser o que é dificulta a vida de qualquer treinador. Acho que o problema deles é não se dedicarem directamente ao futebol e aos seus objectivos. Perdem muito tempo com questões secundárias, acham que são campeões ou devem ser campeões por direito divino. Quando isso acontece, culpa-se os adversários [se as coisas correm mal]. Enquanto essa cultura estiver nesse clube julgo que o Benfica dificilmente conseguirá justificar quer os investimentos, quer o passado da sua própria marca», concluiu.
ResponderEliminar