10/08/11

Pedro Proença e o Benfica


"Sócio cativo do Benfica." Foi assim que Américo, de 32 anos, se apresentou na esquadra da PSP do Colombo, na noite de segunda-feira, depois de ter dado uma cabeçada ao árbitro Pedro Proença, em plena zona pública do segundo piso do Centro Comercial Colombo, em Benfica (Lisboa). "O gajo só roubava o Benfica!", terá dito Américo aos polícias, justificando a agressão que valeu ao árbitro um ferimento na boca e dois dentes partidos.

Obviamente que é uma atitude reprovável, mas quantos de nós ao ver certas arbitragens deste senhor e  outros não pensou:
se o apanhasse pela frente rebentava-lhe a boca toda...

5 comentários:

  1. Isso é verdade, muitos de nós tiveram esse tipo de desbafos, eu cheguei mesmo a dizer que esse senhor deveria ser proíbido de entrar na Luz.
    Mas uma coisa são as nossas reacções a quente e no calor do jogo, outra é de cabeça fria e sinceramente, julgo que a violência é a resposta fácil dos fracos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10.8.11

    Ainda foram poucas as que levou!!!!

    ResponderEliminar
  3. A violência é a arma dos fracos??? E p.proença a violentar psicologicamente os adeptos benfiquistas é um valentão??? Além disso, a agressão foi frontal...e o árbitro não teria preparação física para lidar com a situação? Ou a valentia é só demtro de campo para f....o Benfica?

    ResponderEliminar
  4. Caro fernando, desculpa, mas não acho que este tipo de situações dignifique alguém. Uma coisa é nós questionarmos a falta de justiça no país, outra coisa é responder com violência, desculpem mas sou frontalmente contra.

    ResponderEliminar
  5. Quem é que merecia uma cabeçada bem dada hoje?

    P.S.: Comentário pós jogo com o Gil Vicente

    ResponderEliminar