«Aqui não ganho dinheiro»
Nem dinheiro nem velocidade, não é Tacuara? Julgo que o que realmente está a preocupar Cardozo é a velocidade com que quase todos os seus colegas jogam, só de os ver jogar deve ser uma canseira quando mais correr o que eles correm...
Mais uma vez Cardozo está com vontade de mudar de ares, acho que chegou a altura de lhe fazer a vontade, só espero que o seu substituto não se chame Hugo Almeida...
Para conseguir brilhar neste Benfica, Cardozo teria de ser rápido e matador, actualmente nem uma coisa nem outra, com mais confiança, certamente será mortífero, mas nunca lhe peçam para correr muito.
Eu sou daqueles que sempre disse que quando Cardozo sair do Benfica, tão cedo não irá aparecer nenhum avançado que marca tantos golos como ele, espero estar enganado, mas compete á direcção do Benfica tirar um coelho da cartola...até ao fim de Agosto.
Se este bom jogador sair do Benfica, O FCP agradece. Não sabem acarinhar os jogadores que merecem.
ResponderEliminarÉ imperioso para o Benfica entrar forte, dinâmico e com sede de ganhar, contando desde logo que terá muitas armadilhas pela frente, como se pode desde já ver com pseudo declarações de Cardozo a um jornal turco, prontamente desmentidas pelo próprio, como esta, muito mais situações virão, é que a Liga está a começar e a discórdia tem de ser instalada, porque este Benfica começa a assustar e como sabemos, para sermos campeões neste país, não nos basta ser melhores, temos de ser muito melhores para vencer e todos têm de estar preparados para isso.
ResponderEliminarOs próprios adeptos do Benfica, não podem acreditar em tudo aquilo que irão ler, pois interessa que eles se virem contra os jogadores e os assobiem, alguém melhor alvo que o Cardozo já mal amado na Luz?
O juiz internacional, que no passado domingo arbitrou a final da Supertaça Cândido Oliveira entre o FC Porto e o V. Guimarães (2-1 para os portistas), confirmou ao Correio da Manhã o ataque, tendo inclusivamente apresentado queixa na PSP contra o agressor, que lhe terá partido um dente. "É verdade fui agredido por um indivíduo adepto do Benfica", disse Pedro Proença
ResponderEliminarPedro Proença diz que o agressor falou ser benfiquista e o Benfica já condenou o acto. Tudo bem, mas não compreendo como a Polícia não prendeu o individuo para o levar a Tribunal. Então, agride-se assim uma pessoa e pode voltar para casa como se nada fosse?!
ResponderEliminar