20/07/11

Noite de estreias


GARAY

«Senti-me muito bem. O campo é incrível e o ambiente fantástico. Estou muito animado por estar nesta equipa», disse o central argentino que se diz preparado para agarrar um lugar no onze de Jorge Jesus.
«Tenho que me preparar e melhor. Todos queremos jogar e terei de lutar para conseguir um lugar na equipa. Mas, neste momento, o mais importante é o primeiro jogo da Champions»


EDUARDO

«Senti-me muito bem. Neste estádio fantástico, com estes adeptos fantásticos. Senti-me muito acarinhado por todos», declarou Eduardo à Benfica TV.
Quanto ao peso da camisola do Benfica, o internacional português afirmou: «É uma camisola que implica bastante responsabilidade, mas nós estamos cá para isso».



EMERSON

«Senti-me muito bem, o Benfica tem um grande plantel, vou dar o meu melhor para ajudar a equipa. Neste momento estou bem fisicamente, trabalhei muito na pré-temporada do Lille, portanto ao nível físico não tem problema.»
Espera ser titular?«Isso não sei, quem vai decidir é o treinador, vou procurar fazer o meu trabalho. É uma grande responsabilidade substituir um jogador como o Fábio Coentrão, é um grande jogador, mas estou aqui par dar o meu melhor.»
Também vai chegar Capdevila, teme passar para segundo plano?
«Sinto que fico em desvantagem em relação a ele. É um jogador que integrou o plantel do campeão do Mundo, é um jogador muito experiente. Vamos dar os dois o nosso melhor, seja eu ou seja ele, estamos aqui para ajudar o Benfica.»

Sem comentários:

Enviar um comentário