28/09/10

Coentrão renova até 2016

Fábio Coentrão está um jogador muito diferente em relação há alguns anos. Elemento preponderante no Benfica, o esquerdino viu o seu trabalho reconhecido com a renovação do contrato (até 2016), com salário aumentando. Mas o que mudou, então, em Coentrão?
"Antes, só pensava com os pés. Mas, felizmente, tive pessoas à minha volta que me explicaram as coisas. Mudei e hoje penso com tudo, com os pés e com a cabeça. Faltava-me isso para ser um jogador de futebol e, atualmente, posso dizer que sou um jogador de futebol", referiu Coentrão, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Champions, frente ao Schalke 04.
Feliz por ter prolongado o vínculo com o Benfica, Coentrão garante, porém, que "não é por ter renovado que a motivação aumentou". "O Benfica reconheceu o meu trabalho, mas a minha motivação foi sempre a mesma", acrescentou.
Sobre o jogo de amanhã, na Alemanha, o lateral/extremo esquerdo não tem dúvidas de que o Benfica vai ganhar. "É claro que sim, estou confiante. Vai ser um jogo complicado, mas estamos a atravessar um momento melhor, tenho confiança na equipa e o Benfica joga sempre para vencer."

1 comentário:

  1. Espero ver um jogo de campeões. Medo do tridente atacante da equipa alemã!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/o-braga-esta-melhorar-oo.html

    ResponderEliminar