O novo reforço dos “encarnados” disse, esta sexta-feira, que «é uma felicidade tremenda» ter sido contratado pelo Benfica e que espera poder integrar-se de forma «fácil» no plantel.
«Estou muito feliz com a aposta que o Benfica está a fazer em mim e espero corresponder à expectativa do clube», declarou Rodrigo.
O jovem avançado de 19 anos confessa que está a tentar levar esta «nova etapa» na sua vida como «algo natural» e demonstrou muita vontade de trabalhar: «Espero poder trabalhar como sempre fiz e, pouco a pouco, mostrar quem sou dentro de campo».
Rui Costa - "A contratação do Rodrigo visa o presente e o futuro do Benfica", referiu Rui Costa. Quanto à permanência do jogador esta época no plantel, o dirigente encarnado mostra-se evasivo. "Interesa é que o Rodrigo é um jogador do Benfica. Agora vamos ver o que é melhor para o futuro imedato", referiu.
A hipótese do jogador ser emprestado esta temporada ganha força com estas declarações, sendo que o Benfica pretende emprestá-lo a um clube onde o jogador possa alinhar com regularidade, de modo a poder evoluir.
Foi na conferência de imprensa de Rodrigo que Rui Costa falou sobre o estado do atual plantel encarnado. "Como o presidente já disse, com a saída de Ramires, terá de chegar algum jogador para o seu lugar. Não vou falar de nomes, mas o plantel está aberto", assegurou o diretor desportivo do Benfica, durante a apresentação do mais recente reforço do clube da Luz.
Sem comentários:
Enviar um comentário