«Espero que todos compreendam esta decisão. É assim o futebol. Este desfecho é bom para o clube e para mim», afirmou o internacional brasileiro, pouco depois de se ter treinado no Caixa Futebol Campus, no Seixal.
Agora, só faltam mesmo os exames médicos e a assinatura para ficar selada a mudança para os campeões de Inglaterra, um ano depois de ter chegado à Luz.
«Adoro o Benfica, adoro este clube. Levo o Benfica no coração, levo a sua torcida no coração, claro! Estou muito feliz. Jamais esquecerei o quanto ganhei aqui, onde fui campeão, onde me projectei e fui muito feliz. Foi um ano maravilhoso! Com os adeptos que tem, o Benfica só pode ser grande. E confio que vai continuar a ganhar títulos sem mim: ficarei a torcer por isso», acrescentou.
Ramires tem, afinal, razões de contentamento na sua vida profissional pela sua curta passagem pelo Benfica e também a nível pessoal. «Foi em Lisboa que tive a felicidade de ser pai pela primeira vez. Só acaba por ser curta a minha passagem pelo clube. Estou grato a todos pelo carinho. Mas espero que todos entendam que era uma oportunidade muito boa para mim a nível pessoal, desportivo e financeiro. E jamais ficaria triste se ficasse ou ainda vier a continuar no Benfica, que me deu tudo».
Para ele sucesso, muito sucesso nesta sua nova etapa.
ResponderEliminarSó nos resta mesmo agradecer por todas as alegrias!
ResponderEliminarFoi sem dúvida um ano muito intenso!
sim sim...isto é o que todos dizem!ninguém sente saudades de um clube destes!por amor de Deus!
ResponderEliminarParabéns pelo Blog. Cheguei aqui por intermédio do blog do Coluna. Força!
ResponderEliminarSaudações gloriosas.
Blog do Manuel