O titular da selecção campeã do mundo e da Europa assinou por 2 anos com o Benfica.
“As primeiras sensações são muito boas. É um clube muito grande e é uma experiência nova que quero aproveitar para ajudar o Benfica a alcançar muitas coisas. Vou dar tudo o que tenho e trabalhar para ajudar. Vamos trabalhar para fazer um bom campeonato e conquistar títulos. Sabemos que o FC Porto é um grande adversário mas temos que nos focar no nosso trabalho. Oxalá este ano seja o do Benfica”, declarou o lateral, de 33 anos, em conferência de imprensa.
Capdevila garante que foi rápido a tomar a decisão de assinar pelas águias: “Toda a gente gosta de jogar em equipas grandes. Quando surgiu esta oportunidade fiquei muito agradado e tudo se resolveu de forma rápida. Estou no clube adequado”.
Estamos fartos de contratações falhadas no Benfica
ResponderEliminarDe 8 milhões por época para 40 milhões por época, vai uma pequena diferença... em vez de continuarmos a gastar 30 milhões por época, vamos poder começar a gastar cerca de 60 ou 70 milhões. eheh em vez de 15 jogadores por época, vamos começar a comprar 30 ou 40 promessas por época. vai começar a ser "giro". ou então fazem o mais inteligente, compram gajos a sério!
Entram e saiem!!!!
ResponderEliminarDaniel Wass chegou este verão à Luz mas já está de malas feitas para outro clube e outro campeonato. O defesa dinamarquês vai jogar na primeira liga francesa ao serviço do Evian, por empréstimo do Benfica.