21/04/11

Eliminados? Não, Humilhados!

BENFICA 1 PORTO 3

Neste jogo ficou provado que os jogadores e treinador do Benfica não sabem lidar com a pressão, psicologicamente são bastante limitados.
Não vale a pena estar a falar do Xistra, bláblábláblá...o Benfica tem se ser melhor que o árbitro e que a equipa adversária e ontem foi a pior das três equipas.
Como é possível estar com uma vantagem de 2 golos e perder a eliminatória de acesso a uma final em casa? é inacreditável!
Quando se joga com medo, sem garra, sem união e sem dedicação só se pode perder, não basta ser do Benfica, é preciso jogar á Benfica...quem joga neste clube tem de uma vez por todas perceber o que é isto, caso contrário não está cá a fazer nada (seja quem for).
Parece que JJ só sabe jogar no seu modelo táctico preferido (que a maioria dos Benfiquistas até gosta), no entanto quando tem de mudar o esquema em determinado jogo ou durante o jogo, é um desastre.
Não dá para perceber porque é que estes jogadores andam a ser poupados nos jogos do campeonato, ontem a maioria deles estava de rastos, os jogadores do porto aceleravam e passavam pelos do Benfica com tranquilidade, muita tranquilidade...
Infelizmente ainda há no Benfica quem não tenha percebido que as trocas de palavras com os portistas (quase diariamente), só nos penaliza, são anos e anos a cair no mesmo erro e a fazer o jogo que o adversário, BASTA!

Provocações do Benfica ao porto tem o efeito de motivar os jogadores do porto 
Provocações do porto ao Benfica tem o efeito de intimidar os jogadores do Benfica

Isto é a realidade, para mudar basta querer...o desprezo é a melhor arma, aprendam de uma vez por todas.

1 comentário:

  1. Helder21.4.11

    Táctica e fisica e psicologicamente o porto foi melhor no jogo. É a verdade e só com a verdade corrigimos os nossos erros.
    O árbitro errou? Sim...é verdade!
    Mas temos de olhar para os nossos erros e olhar em frente: corrigir o que há a corrigir, parar de olhar para os outros e olhar para dentro da nossa estrutura.
    Mudemos para melhor e só após isso critiquemos.
    Urge trabalhar para reconstruir o BENFICA.
    Só somos os melhores se o demonstrarmos em campo e e na atitude!
    É isso que nos fará grandes - não a presunção de um passado.
    Aqueles que construiram as vitórias no passado olhavam para o clube e não para os outros.
    Falta-nos a humildade de recomeçar a TRABALHAR em prol uns dos outros e não de êxitos passados.

    ResponderEliminar