Salvio por 8 milhões
Enrique Cerezo, presidente do Atl. Madrid, confirmou, esta quarta-feira, em entrevista a Bola Branca, que Eduardo Salvio ficará no Benfica se o clube português cumprir as condições previstas no contrato de empréstimo assinado no início da temporada.
Ou seja, o dirigente espanhol exclui a possibilidade do Benfica colocar no negócio o remanescente do passe de José António Reyes que ainda pertence aos "encarnados".
Equivale isto por dizer que se Luís Filipe Vieira quiser ficar com Salvio, tem que pagar os 8 milhões de Euros previstos no acordo celebrado com o presidente "colchonero". Recorde-se que o Benfica já pagou 2 milhões de Euros.
Enrique Cerezzo, esta manhã, disse que está a gostar da evolução do jogador, que a intenção do "Atleti" é que ele regresse a Madrid, na próxima época, mas o Benfica tem a bola do seu lado.
"Se quiserem cumprir as condições previstas no contrato, o Salvio ficará no Benfica. Se não o quiserem, para nós, é igual. Existe um contrato e no final da época veremos como se soluciona a situação", começa por dizer o líder do emblema madrileno.
"Mas, em princípio, queremos que ele regresse", salienta.
Bola Branca - RR
A decisão de ficar ou não com Salvio afinal passa pelo Benfica, dar oito milhões por este jogador (que marca golos, tem exibições regulares, é lutador e está perfeitamente adaptado ao Benfica), parece-me um valor que não pode deixar os dirigentes Benfiquistas hesitantes.
Entre ficar com Salvio ou dar um tiro no escuro com outra contratação...acho que não ninguém deve ter dúvidas, pois não?
Convém não demorar muito tempo a pensar, os abutres andam por aí.
Não percebo, se são 8 milhões, porque raio se fala em 15 em toda a imprensa?
ResponderEliminar