10/03/11

Aguenta Coração

´
Um jogo onde o Benfica jogou mais com o coração do que com a cabeça, notou-se mais uma vez que alguns jogadores estão fisicamente em baixo, apesar disso a vontade de vencer é superior ao cansaço.
A ansiedade tomou conta dos jogadores do Benfica na primeira parte, a vontade de fazer tudo depressa e bem deu no golo do PSG aos 15 minutos, antes no intervalo o inesgotável Maxi marcou o golo do empate , dando alguma justiça ao resultado no fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, o Benfica foi dominando o jogo (quase 70% posse de bola) e acabou por ser compensado ao minuto 81, Aimar a passar e Jara a marcar deram ao Benfica vantagem na eliminatória.

«Tinha dito que o importante era vencer. Sem sofrer golos era o ideal. A vitória foi fruto de uma segunda parte muito forte, de uma equipa que acreditou sempre que podia mudar o resultado. Também é verdade que com as substituições fomos disposicionando o PSG. Acabámos mais uma vez por ser penalizados no lance do Saviola e, no golo, o Luyindula vem de um fora-de-jogo posicional. São mais dois casos e é o quarto ou quinto jogo em que começamos a perder e damos a volta.»



1 comentário:

  1. Julgo que se pode dizer e atendendo principalmente à 1ª parte, que foi melhor a exibção que o resultado.
    Nota-se claramente o défice físico em alguns dos principais jogadores do Benfica, com a necessária consequência no nível exibicional e perante isto, só uma equipa com uma alma e crença enormes, conseguiria mais uma vez virar o resultado e daí o prémio justo da vitória.
    Mais uma vez, contamos com uma arbitragem desastrosas, parece sina, no entanto e atendendo as poupanças que serão feitas no jogo da Liga, creio que a equipa em França surgirá mais leve e solta e com outro nível exibicional.

    ResponderEliminar