Jorge Jesus, treinador do Benfica, gostou do triunfo da sua formação frente à Académica (1-0). No final da contenda garantiu que apesar do resultado “magro”, a sua equipa deu cartas em campo e dominou os acontecimentos.
“Voltámos a entrar muito fortes no jogo, fizemos um golo e até à expulsão do jogador da Académica fomos a única equipa a criar perigo. Na segunda parte, com mais um jogador em campo, a equipa pensou que esse facto faria tudo sair com mais facilidade e permitimos algumas subidas da Académica. Quando se está a ganhar 1-0 tudo é possível e podemos sofrer golos, mas fomos uma equipa que tudo fez para ganhar. Poderíamos ter feito melhor, apesar de ser bom entender que a equipa não esteve muito fresca, porque nos últimos três jogos não mexi muito na equipa. Agora tenho a convicção de que na terça feira alguns destes jogadores vão ter de dar o lugar a outros”, revelou.
“Queríamos vencer e entrámos em campo sem saber o resultado da equipa que vai à nossa frente. Estamos a 8 pontos do Sporting, que tem hipóteses de recuperar. Quanto a nós, temos 8 pontos para o líder e temos muita confiança. Vamos para uma luta com o 1.º classificado”, explicou sobre a luta no topo da tabela.
No que diz respeito a possíveis reforços, poucas palavras: “Todas as equipas na abertura do mercado estão sujeitas a mudanças. Temos de saber trabalhar com o mercado e estamos preparados para tudo isso.”
Sem comentários:
Enviar um comentário