07/11/11

Burro de tranças


É preciso fazer um desenho, alan?

Javi Garcia - “Tenho respeito por todos os jogadores, como profissionais e colegas, infelizmente, pelo que acabo de ser informado, respeito alguns em demasia. Sou um jogador leal, incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa. Estranho até, com acusações tão graves, que o jogador em causa só se tenha lembrado delas hoje. As declarações que foram produzidas são totalmente falsas e reveladoras do carácter do jogador que as produziu, o mesmo que no ano passado simulou uma agressão dentro de campo. Quem simula dentro de campo é bem capaz de fazer o que ele fez hoje fora dele.”

Burro das tranças - «Um menino chamado Javi García insultou-me e chamou-me preto de merda, assim como ao Djamal. Desejou a morte dos meus filhos. Devia tomar cuidado com o que diz, pois o capitão do Benfica também é negro e o lateral-esquerdo também, assim como 70 por cento dos adeptos do Benfica»

3 comentários:

  1. Se fosse verdade que durante o jogo, Javi Garcia os tivesse chamado de pretos, não seria normal que ao serem ouvidos em flash interview após o jogo como o foram, denunciassem essa situação no imediato? Então não seria mais normal, a quente, revoltados, denunciar tal situação? Julgo que a resposta é lógica, surreal, estranho e de uma ardilosa montagem é lembrarem-se de uma história destas 24 horas após o jogo, mas mais parvo do que esses aldrabões é quem neles acredita.
    Mas afinal de contas ele quuer que o chamem de quê? De Branco? de amarelos?, afinal de contas qual é a cor da sua pele? A minha branca e por isso se me chamarem branco não me ofendo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7.11.11

    UM PORCO DE TRANÇAS E PRETO !!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou a tentar perceber porque disse que 70% dos adeptos do Benfica são negros. Estaria no papel que ele teve de ler? Se tal afirmação for verdadeira fico muito orgulhoso porque demonstra que o Benfica não tem fronteiras (já outros acaba 1 km depois de sair da cidade).

    ResponderEliminar