18/10/11

Classe!


BASILEIA O BENFICA 2
(Bruno César e Cardozo)

Foi um Benfica categórico que venceu na Suíça, Rodrigo foi a surpresa no onze e esteve muito bem na simulação que deu origem ao golo do chuta-chuta.
O melhor jogador do Benfica foi... a equipa do Benfica! Quando o colectivo se sobrepõe ás individualidades, o Benfica consegue jogar á Benfica!
Um Artur com mãos de tesoura, uma defesa de betão, um meio campo inteligente, um ataque acutilante e um banco de luxo deram ao Benfica a liderança do grupo.

1 comentário:

  1. Foi um belo Benfica que praticamente carimbou o apuramento, assente numa defesa coesa, num guarda redes decisivo e com um Bruno César a um nível extraordinário, transpirando confiança e uma classe que ainda não lhe tinha visto e com uma gestão de bola muito inteligente que fez toda a diferença.
    Cada jogo tem a sua história e cada equipa as suas caracteristicas, Jorge Jesus, sabendo e percebendo isso, lançou Rodrigo(ainda bem que o Benfica venceu, senão... coitado do Jesus em alguns blogues), o qual em função do adversário, apostou numa linha avançada de grande mobilidade e capacidade técnica, o que baralhou a defesa adversária que sem referências para marcar atrapalhou-se, aposta essa ganha com mestria e só espero que aqueles que apressadamente e severamente tanto o criticam quando corre mal, tenham ao menos agora, o bom senso de o elogiar.

    ResponderEliminar