04/08/11

Missão cumprida

TRABZONSPOR 1 BENFICA 1

JJ - "Depois da expulsão do Adrian, o jogo desequilibrou a nosso favor e devíamos ter feito mais golos. Não podemos ter tantas situações e pretender colocar muita nota artística em vez de marcar golos", disse.
"Fiquei um pouco desagradado com esse facilitismo na hora do remate, mas estou contente com a equipa, que trabalhou bem, com destaque para o Witsel. Seguimos em frente e isso era o essencial".
Mesmo não sendo muito apologista de destacar as exibições individuais, Jesus abriu uma excepção para o belga Witsel. "O Nolito fez novamente um golo, mas o Witsel foi um jogador inteiro, defendeu, atacou e teve duas boas ocasiões para marcar. É um jovem, com técnica, mas também com uma cultura táctica imensa. Sabe estar em campo. Se é compatível com o Aimar? Claro, hoje estiveram lado a lado...

4 comentários:

  1. Anónimo4.8.11

    è pena é ter sido só com jogadores estrangeiros, quando temos a Espinha dorsal da selecção Nacional.

    ResponderEliminar
  2. Azevedo de campanhã5.8.11

    Até parece que o Benfica jogou com o Real Madrid! O golo que o Nolito marcou, eu com oitenta anos também o marcava.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5.8.11

    De qualquer forma será bom que nos preparemos para uma desilusão!Pois tudo no Benfica e mau ,basta ver e ler este ..

    ResponderEliminar
  4. Jonas15.8.11

    Estou aterrorizado com este novo Benfica. Na rádio e na TV, estamos em presença do provável campeão europeu deste ano. O Artur é um novo Yashine. O Emerson faz esquecer o Coentrão. O Garay veio do Real e só pode ser o melhor central em Portugal. O Witsel é melhor que o cometa Halley. O Nolito preferiu o SLB ao Barcelona e isso diz tudo. O Enzo Perez é fantástico. E o Jesus diz "Trazasport".

    ResponderEliminar