15/06/11

Até breve Nuno


“Em virtude das muitas notícias publicadas sobre a minha situação no Benfica, venho, por este meio, esclarecer o sucedido. Hoje, fui informado, definitivamente, que o Benfica decidiu não renovar o contrato que tinha comigo.
É uma opção técnica que respeito como sempre respeitei, concordando ou não.
A partir deste momento sinto-me livre de analisar todas as propostas que possam surgir e escolher o meu futuro.
Despeço-me do Benfica, desejando toda a sorte do Mundo e com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo.
Gostaria de me ter despedido dos adeptos dentro de campo para lhes agradecer tudo o que me deram mas encontrarei outra forma de o fazer. Obrigado por tudo".
Nuno Gomes

Nuno Gomes preferiu jogar mais um ano do que assumir de imediato um cargo no Benfica, fez a escolha que considerou mais acertada. Obviamente que os interesses do Benfica estão acima das vontades do jogador e sabendo que se Nuno Gomes ficasse mais uma época iria jogar muito pouco, o Benfica decidiu, com naturalidade, não renovar.
Aqueles que hoje criticam a dispensa do Nuno devem ser os mesmos que durante anos o assobiavam quando era titular indiscutível e nos últimos 2 anos fizeram dele um herói quando já raramente jogava, o futebol é isto mesmo, ódio ou paixão? o que interessa é sentir!
Todos nós reconhecemos que Nuno Gomes nos 12 anos que vestiu o manto sagrado sempre foi um excelente profissional e acima de tudo um verdadeiro Benfiquista, por tudo isto o nosso obrigado e até breve...

1 comentário:

  1. Anónimo16.6.11

    Grande Nuno, já existem poucos como este, porque nos tempos em que estamos ninguém joga com amor a a camisola e o Nuno jogava.. vai deixar saudades... :( por favor Nuno fica sempre ligado ao clube porque é de pessoas como tu que o Benfica precisa.. OBRIGADO por todas as alegrias que deste à grande família do Benfica.. Estás para sempre no meu e no de todos os corações benfiquistas... Não consideres isto um adeus ao clube mas um até qualquer altura...

    ResponderEliminar