05/05/11

Este não merecia

2 comentários:

  1. Helder5.5.11

    Apostar em jogadores portugueses e benfiquistas.
    Apostar em raçudos e não em vedetas.
    Apostar em jogadores que querem vingar e não em fazer a ponte para a europa.
    Apostar na HUMILDADE E NO TRABALHO, DEDICAÇÃO E ESFORÇO.

    P.S.: O meu filho de 5 anos chorou esta noite - imaginem o que me vai na alma!

    ResponderEliminar
  2. Carlos Covas5.5.11

    Podem pedir para apostar em tudo isso,(alias ja andamos nisto ha pelo menos 25 anos), e para a proxima epoca continuamos a apostar naquilo que nao vai acontecer. Sem querer envolver-me em politica, os socios do benfica fazem-me de certa maneira lembrar o povo portugues e a sua incapacidade para mudar o seu destino, esperando sempre dos mesmos incapacitados aquilo que eles ano apos ano demonstram nao serem capases de mudar. Tenho 66 anos e sou do benfica desde pequenino, mas e que sou mesmo, lembro-me de grandes jogos autenticas epopeias lusitanas nesse mar europeu.Passado meio seculo nada se alterou para voltarmos a ser o que eramos e que por razoes historicas deveriamos voltar a ser. Temos que ser cuidadosos nas nossas escolhas porque ultimamente tudo depende de nos. Somos nos que la os pomos e somos nos que os devemos tirar quando verificarmos que os pressuposto pelos quais la foram colocados ja nao sao validos e produtivos. Temos que usar a razao e nao o coracao que muitas vezes nos cega e nao nos deixa ver mais alem. A toda a familia benfiquista os meus votos para que possamos alterar tudo o que errado temos feito e desta vez tentarmos acertar. Bem hajam!!!

    ResponderEliminar