07/01/11

Fernandéz já foi apresentado

O argentino José Luis Fernández expressou, esta sexta-feira, o desejo de ser muitas vezes campeão pelo Sport Lisboa e Benfica. Nas primeiras palavras com a camisola do Clube, o futebolista mostrou-se convicto na sua rápida adaptação.

“Quero adaptar-me o mais rapidamente possível ao grupo, que me recebeu muito bem, e estar às ordens do técnico”, afirmou na apresentação.
José Luis Fernández conta com o apoio dos vários jogadores argentinos do plantel para conseguir esse primeiro objectivo. “Há muitos sul-americanos e creio que a adaptação vai ser fácil”, vaticinou.
Quanto às restantes metas, o ex-jogador do Racing Avellaneda afirmou que chega para ajudar o Benfica a conquistar o título nacional: “Vim para ajudar a equipa a ser campeã. Gostaria de ser muitas vezes campeão pelo Benfica, que é o maior clube em Portugal.”
Contratado para o lado esquerdo do ataque, o jogador escusou-se a fazer comparações com o compatriota Di María. “Não quero fazer comparações, cada um tem o seu estilo de jogo. Eu tenho o meu. Não venho substituir ninguém. Venho fazer o meu trabalho, pois foi para isso que me contrataram”, salientou.
Lembrar que José Luis Fernández assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até ao fim da temporada 2014/2015. O futebolista, de 23 anos, tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

1 comentário:

  1. Anónimo7.1.11

    Desejamos-te toda a sorte!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/e-agora-nada-que-tenha-ver-com-o-slb.html

    ResponderEliminar