05/10/10

Pinto da Costa e Vilas Boas com razão

Vilas Boas - "Há um penálti claro, que teria dado o 2-0, e que deixaram passar. Tal como sucedeu com o V. Guimarães-Benfica, deviam analisar cuidadosamente as imagens deste jogo", referiu à TVI quando instado a comentar as razões por que teve de abandonar o campo. "A expulsão é ridícula!"
E prosseguiu, no mesmo tom: "Agora somos nós a pedir justiça porque é a segunda vez que há aqui arbitragens escandalosas. A arbitragem do Carlos Xistra pareceu-me decisiva. Por que não se puxa o filme atrás e não se vê o que aconteceu?"
Pinto da Costa  não calou a indignação portista com a arbitragem da equipa liderada por Carlos Xista no jogo com o V. Guimarães. O líder dos azuis-e-brancos vai ao ponto de pedir férias para o árbitro de Castelo Branco e espera também por explicações da parte de Vítor Pereira, o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga.

Sou obrigado a dar razão a estes senhores e reconhecer que a arbitragem do Carlos Xistra foi escandalosa, gostei que Vilas Boas reconhecesse que a arbitragem do Guimarães -Benfica também foi escandalosa, demorou mas reconheceu.

FILME DO ESCÂNDALO - Segundo Pinto da Costa e Vilas Boas

Minuto 55 - Penaltie de Fucile sobre Edgar, seria o segundo amarelo para Fucile e consequente expulsão, o que é que o árbitro fez? falta a favor do Porto! Lindo.


Minuto 77 - Este é o famoso minuto em que Vilas Boas reclama Penalti, um defesa do Guimarães soprou o cabelo do jogador do Porto dentro da área e não é Penalti? Escandaloso!
Na realidade Ruben Micael tocou a bola com o braço na área do Guimarães e o árbitro não marcou Penalti? Escandaloso!
Reconheço que desde o inicio da temporada este tipo de lance (Soprar o cabelo aos jogadores dos corruptos) na área dos adversários do Porto é considerado sempre Penalti, Carlos Xistra não seguiu o critério que até aqui vinha sendo religiosamente cumprido e não marcou Penalti. Escandaloso!
Resumindo e concluindo, o Porto foi mais uma vez beneficiado esta época.
Podem berrar, chorar, espumar da boca mas as imagens são claríssimas...dá piada ver o desespero destes corruptos.


FILME COMPLETO



Profecia de jesus cumpriu-se
20 Setembro 2010 "...é verdade que a pouco e pouco os adversários que estão lá em cima vão começar a olhar para nós, para trás, e se calhar começarem a tremer um bocadinho." - Grande JJ

5 comentários:

  1. Estão a 7 pontos e tremem por todos os cantos. Agora imaginem quando o Benfica lhes tiver finalmente a pisar os calos.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5.10.10

    Asquerosos, não me lembro de melhor adjectivo para esta cambada de Mafiosos, dps de ainda esta semana se provar que até Juizes estão na ementa da corrupção, que se vendem por 2 miseros bilhetes para ver a bola, e que para o estadisra Parvalhão da Costa, o antigo presidente da assembleia da republica é paneleiro, ainda temos que levar com esta palhaçada? O Benfica tem que atacar já e em força, pq estes gajos já estão a preparar a 10ª jornada, já tão nos jogos de bastidores.

    ResponderEliminar
  3. As férias a que Pinto da Costa se refere são semelhantes com certeza as proprocionadas aos irmãos Calheiros, ou seja, serão pagas pelo Porto.
    Estamos perante uma estratégia clara não só de branquear os constantes favorecimentos ao Porto, bem como o de preparar desde já um ambiente de enorme hsotilidade para o próximo Porto - Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6.10.10

    Vilas Boas agora podes pedir a repetição do jogo.
    A RTP nos noticiarios nunca mostrou as imagens do penalti cometido pelo Fucile.
    O Correio da Manha(Mario Pereira) ferrenho anti benfiquista que deve ter estado no campo tambem não conseguiu ver o penalti.
    O Vilas Boas coitado viu o penalti ao contrario.Até o Rui Moreira nao aguentou e fugiu do programa da RTP para nao ouvir as escutas do seu patrao e o discurso do APVasconcelos.

    ResponderEliminar
  5. A pressão aumenta! Cuidado com o Leiria!!!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/ele-ha-palhacos-em-todo-o-lado.html

    ResponderEliminar