01/10/10

Cardozo de baixa 3 semanas

Óscar Cardozo poderá, ao que tudo indica, regressar à competição no jogo em Lyon, para a Champions, no próximo dia 24. Essa é a expectativa na Luz, após a equipa médica ter ontem reavaliado o joelho esquerdo do avançado.
Falha o jogo com o Sp. Braga, domingo, e Arouca (dia 16) além dos particulares do Paraguai com a Austrália (9/10) e Nova Zelândia (12/10). Três semanas é o tempo estimado para a recuperação.
Cardozo iniciou já ontem a recuperação da lesão no ligamento lateral interno, depois ser submetido a ressonância magnética, que afastou o pior cenário. A inevitabilidade de uma cirurgia para debelar a entorse com lesão no ligamento lateral interno era o cenário mais temido, felizmente afastado para os campeões.
A Bola

2 comentários:

  1. Vamos ver agora se dos 7 pontas de lança da equipa algum agora serve realmente!

    Volta Makukula que precisamos de ti.

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/ha-males-que-vem-por-bem.html

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1.10.10

    patriarca disse:

    O Cardoso não joga ALINHA outro jogador !!
    O Benfica NÃO PODE ficar "prisioneiro" de um jogador como atacante, tem que ter soluções para mais este percalço, que até pode vir por bem e os JOVENS que estão na Equipa e raramente jogam sejam lançados e aí quererem demonstrar que também têm lugar na Equipa. O JJ esta época está a anos luz da época passada, anda tristonho, faz substituições "ESQUISITAS" tanto no tempo como no espaço e especialmente nos jogadores que substitui, algo vai mal e quando assim é o condutor que tem dificuldades em levar a bom fim a locomotiva, raramente as coisas c orrem bem.
    Enquanto ele não colocar na idéia que nem sempre os AMIGOS podem ou devem jogar, a coisa está sempre torta, como por exemplo o "CASO" do Cásar Peixoto, o Homem não tem lugar numa Equipa que se quer campeã e pelos vistos não vai ser, dada a TEIMOSIA DOENTIA do Jorge Jesus em INSISTIR na sua colocação em jogo e depois é o que se viu e vê.

    ResponderEliminar