10/09/10

Guimarães 2 Benfica 1 - Não há coincidências


Esta época já se percebeu o critério das arbitragens, há duas situações do jogo que estão perfeitamente definidas e em vigor desde o inicio do campeonato:

1 - Em caso de duvida a favor do Benfica não se marca
2 - Em caso de duvida contra o Benfica assinala-se
3 - Em caso de duvida a favor do Porto assinala-se
4 - Em caso de duvida contra o Porto não se marca

Não há coincidências, pois não Olegário?

Parece que o critério é igual para todos mas não! O que tem acontecido desde o inicio do campeonato é do conhecimento geral, os erros são para um lado e os benificios para o outro. Esta situação não serve de desculpa para os jogos menos conseguidos, no caso de hoje o Benfica nem jogou mal, mas com esta arbitragem era impossível vencer, para isto acontecer a nossa exibição tinha de ser claramente superior á do árbitro para podermos alcançar a vitória mas neste jogo quem ganhou foi o Olegário. O que está a acontecer é inacreditável...
Aquilo que aconteceu hoje em Guimarães é um testemunho desta regra, com um senão, os lances de penalti não são de duvida, são claros e o árbitro não marcou porque não quis.

Rui costa - "Chegou a hora de dizermos qualquer coisa! Houve quatro lances com influência no resultado que foram mal ajuizados: dois foras-de-jogo com o Cardozo e o Saviola isolados e dois penálties claríssimos", declarou, visivelmente agastado.
Rui Costa desafiou os jornalistas a estudarem as jogadas em questão: "São situações evidentes, ainda para mais num jogo com esta importância, analisem estes quatro lances", pediu, frisando: "Chegou a hora do Benfica se manifestar sobre isto! À quarta jornada já perdemos 9 pontos; assumimos as nossas falhas dentro do campo, mas agora cabe a cada um de vocês analisar o que se passou aqui hoje."

Luís Filipe Vieira - «O Benfica quer é isenção e paz. Não pode haver violência. Quanto à isenção, este árbitro deu a resposta que se viu. No que respeita à violência, o nosso autocarro voltou a ser apedrejado. Normalmente isso acontece sempre na mesma zona do país. Se alguém quis afastar já o Benfica do título, se calhar está a rir-se neste momento. Peço que os nossos adeptos protejam os nossos jogadores. Não nos deixaram ganhar este jogo. Estamos abatidos, mas vamos levantar a cabeça para a luta.»
«Em quatro jogos perdemos duas vezes por culpa da arbitragem. E amanhã já sabemos quem vai ganhar e ficar a rir-se.»

Jorge Jesus - «As derrotas não motivam ninguém. Com isto temos de recuperar a nossa capacidade emocional para ganhar ao Hapoel. O nosso objectivo é ultrapassar a fase de grupos. Em 12 pontos perdemos nove, no campeonato mas faltam 26 jogos. Está difícil para todos. Hoje tudo fizemos para ganhar, mas o jogo foi influenciado pela equipa de arbitragem.»
Que resultado deseja para o F.C. Porto-Sp. Braga?
«Não nos preocupamos com isso. Sabíamos que tínhamos de vencer e estamos preocupados com o que vimos aqui em Guimarães, pela forma como perdemos.»



Levantem a cabeça, nós estamos convosco!

8 comentários:

  1. Anónimo10.9.10

    O arbitro teve bem, o futebol não é para meninas e sabe melhor roubado, no ano k passou foste bem favorecidos, elas pagam se neste mundo e não no outro, lllooooooollll

    ResponderEliminar
  2. carlos11.9.10

    caro anonimo, tu estavas bem era enterrado com uma tabuleta em cima, evitavas dizer disparates

    Carlos

    ResponderEliminar
  3. Enquanto não se passar das palavras aos actos, esta corja imunda vai continuar a passear a sua sem vergonhice.
    Penso que já é altura de LFV deixar-se de palavreado e passar à acção.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11.9.10

    Típicos anos de Mourinho no clube dos corruptos... Quando já estivermos a 10 pontos depois os árbitros acalmam-se um bocadinho... Muito mau este Olarápio Benquerença...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11.9.10

    Sr. anónimo , não tens razão!
    o futebol é para meninas, fruta,favores e corrupção, é este o problema do Benfica, nós não jogamos com estas "equipas".
    Como diria o outro - "Voçês sabem do que é que eu estou a falar"

    ResponderEliminar
  6. Ao anónimo que por ser anónimo não merece respeito: o que fazes num site do Benfica? Vai empestar para outro lado! Não se passou nada? O ano passado fomos favorecidos? Não te estas a contradizer? Isto regressou aos roubos de há 25 anos!

    ResponderEliminar
  7. Só há uma solução! Continuar a jogar como se cada jogo fosse uma conquista europeia!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11.9.10

    este benquernça foi o mesmo que em 2 jogos sporting benfica.
    Num deles expulsa o J.pereira aos 6 minutos por uma entrada dura mas não violenta e no outro mostra o amarelo ao luisão por este derrubar o liedsom com uma entrada por detrás como jogo parado nas barbas do srº benquerença.
    Assim como foi o mesmo arbitro que deixa o Luisão em campo depois de este pontapear um jogador do nacional da madeira no chão mostrando-lhe + uma vês apenas o cartão amarelo.
    Mas ai na opinião dos adeptos benfiquistas o arbitro esteve bem nos 3 lançes.
    É a puta da hipócresia encarnada e a vedadeira moral dos paladinos defensores da verdade desportiva à benfica e para o benfica

    ResponderEliminar