26/08/10

Rui Costa - "Queremos passar"

O directo desportivo do Benfica revelou a ambição dos encarnados na Liga dos Campeões após o sorteio da fase de grupos que colocou Lyon, Schalke 04 e Hapoel Telavive no caminho dos campeões nacionais.
«É um grupo forte mas queremos passar», começou por dizer Rui Costa, apontado o Lyon como o favorito do grupo: «É uma equipa muito forte, apesar de ainda não ter ganho títulos. Tem feito carreira na Champions e ganho experiência.»
Sobre os alemães, o dirigente diz que o Schalke «pode dar cartas» por ser «um clube de um país que é uma potência do futebol», ao passo que o Hapoel Telavive «é a incógnita do grupo».
Ainda assim, Rui Costa diz o Benfica vai disputar um «grupo equilibrado»: «Num sorteio como este não há grupos fáceis. Todas as equipas têm história no futebol europeu. Felizmente conseguimos evitar uma boa fatia da história. Qualquer uma das quatro equipas vai lutar para passar. Esperamos que o Benfica seja uma delas, até porque a Champions é a prova máxima de clubes.»

1 comentário:

  1. Com qualquer adversário, a história do Benfica, obriga a que a equipa seja ambiciosa e tenha de se assumir como candidata a passar esta fase da competição.

    ResponderEliminar