18/08/10

Não gosto destes Benfiquistas!

Pedro Proença apita Nacional-Benfica

"CM - É verdade que é benfiquista desde pequenino?

PP - Seria uma desonestidade intelectual dizer que não tenho clube. Tenho as minhas preferências políticas, religiosas, clubísticas, sexuais. O meu pai fez-me sócio do Benfica em pequenino. Não tenho problema nenhum em assumir isso. Quando joguei andebol no Sporting, cheguei a ser sócio do Sporting. Isso não tem qualquer tipo de influência nas minhas actuações." -  03-07-2010 (CM).
Pedro Proença é o único que professou em voz alta a sua fé clubista. É do Benfica desde pequenino, o que faz com que demonstre a sua isenção prejudicando sistematicamente o Glorioso.
Obviamente este senhor deve estar confuso, pois quem trata o Benfica como este senhor o faz é tudo menos Benfiquista.
Compreendo que é profissional e obviamente não iria transformar uma falta no meio campo num penalti a favor do Benfica, não é isto que os Benfiquistas querem.
Em caso de dúvida ou certeza é sempre contra o Benfica, é este o lema do Sr. Pedro Proença.
Época nova, vida nova! Será assim Pedro?

1 comentário:

  1. Anónimo18.8.10

    Ele actua dessa forma para não ser acusado de nos beneficiar! Prefere prejudicar-nos que andar a ser acusado erradamente.
    BAsta de começar a desculpar a equipa 4 dias antes do jogo!

    www.forcamagicoslb.blogspot.com

    www.ocolecionadordecachecois.blogspot.com

    ResponderEliminar