07/08/10

Benfica 0 Porto 2 - Supertaça

O treinador do Benfica assumiu que o FC Porto é um justo vencedor da Supertaça porque foi a equipa mais eficaz.
«Foi um bom jogo de início de época e o FC Porto foi mais eficaz. Tivemos algumas oportunidades mas não conseguimos fazer golo. Sofremos um golo logo aos três minutos e a vantagem deu ao FC Porto tranquilidade emocional e táctica. Foi um justo vencedor porque marcou dois golos e nós não marcámos nenhum», disse o técnico encarnado.
Jorge Jesus assumiu que existem ainda alguns jogadores em baixo de forma: «Há jogadores que começaram a trabalhar mais tarde e ainda não estão em boa condição, mas este jogo foi bom também nesse aspecto.»
Para o treinador, agora é tempo de começar a preparar o arranque do campeonato, onde o Benfica tentará revalidar o título de campeão nacional: «Na próxima semana começa o campeonato e esse é o principal objectivo da equipa. Vamos começar mais uma semana de trabalho, com mais intensidade. Não podemos, pelo facto de o FC Porto ter vencido hoje, deixar de valorizar aquilo que os jogadores fizeram na época passada e vão voltar a fazer esta temporada.»

Que esta exibição sirva de lição para o que aí vem, Força Benfica!

2 comentários:

  1. O Benfica dominou três minutos .... sofreu o golo e "descobriram" que está lá o Roberto .... e nunca mais regressaram a sí!

    ResponderEliminar
  2. Foi mau de mais para ser verdade... Espero que Domingo tenham outra atitude, que volte o Benfica Campeão!
    Saudações Benfiquistas!

    P.S: Já adicionei o blog à nossa lista de blogues http://diario-de-um-benfiquista.blogspot.com/

    ResponderEliminar