23/08/10

Aposta de Jesus irrita plantel

A insistência do técnico Jorge Jesus em manter o guarda-redes espanhol – que custou 8,5 milhões de euros – está a irritar parte do plantel.
O descontentamento entre os jogadores encarnados ficou bem patente no sábado diante do Nacional quando, após o primeiro golo sofrido, David Luiz discutiu com Roberto nos momentos que se seguiram à saída infeliz do guarda-redes no golo de Luís Alberto.
Alguns jogadores das águias acreditam mesmo que Roberto é um autêntico ‘pé frio’ que dá azar à equipa. Há quem defenda no seio do grupo que o atleta, que admitem ter tido algum azar em determinados lances, deve ser "preservado".
Os assobios de adeptos benfiquistas à saída da Choupana fizeram aumentar ainda mais a animosidade em relação ao ‘keeper’ espanhol. Moreira acabou por ser um dos mais aplaudidos. Jesus também não escapou a algumas críticas pela insistência de manter no onze um guarda-redes que em vez de "dar pontos" ao Benfica tem dado autênticas prendas aos adversários.
A dúvida para o próximo jogo na Luz, diante do V. Setúbal, permanece. Mas as declarações do técnico do Benfica após a derrota na Madeira, ilibando Roberto do primeiro golo, deixam antever que o espanhol deverá manter o lugar no onze. No caso de optar por deixar de lado o espanhol, Moreira surge, para já, na linha da frente para ocupar o lugar na baliza encarnada. - CM

2 comentários:

  1. Irrita o plantel e as bancadas!


    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/actualidades.html

    ResponderEliminar
  2. que tristeza ver encontrar eco nos proprios benfiquistas, este nojo de noticia!
    o meu lamento!

    ResponderEliminar